Coro do DMAE fará apresentação aos funcionários da FPE

WhatsApp Image 2024 07 26 at 10 36 25
26112313-whatsapp-image-2024-07-26-at-10-36-25.jpeg

Na próxima quinta-feira, 01, a partir das 15h30min, o Coro do DMAE fará uma apresentação aos trabalhadores da Fundação de Proteção Especial. A atividade ocorrerá no auditório do 2° andar da Sede Administrativa (Rua 7 de Setembro, 539 – Centro/POA) e é gratuita e aberta a todos que quiserem prestigiar.

A iniciativa, sugerida pela integrante do Coro e funcionária da FPE, Simoni Schmitz da Costa, visa proporcionar um momento de acolhida e boas-vindas aos trabalhadores afetados direta ou indiretamente pelas enchentes do mês de maio. “O grupo é maravilhoso, belíssimas vozes, músicas leves e alegres! Estou adorando! Espero poder contribuir com o Coro com alegria”, disse Simoni.

Segundo levantamento da DQPC, foram cerca de 30 funcionários atingidos, além de todos que laboram na sede administrativa, cujas atividades presenciais foram suspensas desde o dia 03 de maio e retornaram no último dia 10 de julho.

Sobre o Coro

O Coro do Departamento Municipal de Água e Esgoto da Prefeitura Municipal de Porto Alegre foi fundado oficialmente no dia primeiro de setembro de 2005, e institucionalizado em 14 de janeiro de 2010, com o objetivo de buscar através da música e do canto a interação, a socialização e a promoção da melhoria da qualidade de vida de seus servidores. A partir de 2014, o coro passou a admitir ingresso de pessoas da comunidade em geral, ampliando ainda mais sua integração com a sociedade. É composto por cerca de 25 vozes e tem se apresentado em eventos oficiais, festivais, concertos e solenidades diversas. Desde sua criação, o Coro do DMAE conta com a regência do maestro Delmar Dickel.