Secretaria de Assistência Social

Publicação:

318300354 665352168461562 9179566111265871608 n
08092741-318300354-665352168461562-9179566111265871608-n.jpg

A Fundação de Proteção Especial marcou presença no Natal Gigante, evento promovido pelo Ministério Público, por meio da Promotoria da Infância e da Juventude, que ocorreu na tarde desta quarta-feira, 07, no Estádio Beira Rio.

A tradicional Festa de Natal dos Acolhidos de Porto Alegre foi coordenada pela promotora da Infância e da Juventude Cinara Vianna Dutra Braga e reuniu cerca de mil crianças e adolescentes das casas de acolhimento e de projetos sociais da Capital, sendo a FPE uma das instituições integrantes.

Segundo a promotora, todas as crianças receberam presentes de Natal, oferecidos pelos apoiadores do evento, além de aproveitarem a tarde repleta de atividades e shows para a alegria e diversão da garotada, que também contou com super-heróis e chegada do Papai Noel.

"Agradecemos ao MP por esta parceria que anualmente proporciona momentos de alegria e diversão para nossas crianças e adolescentes", destacou o Presidente da FPE Edir Domeneghini.

Realização e apoio??

A festa acontece em parceria entre o Ministério Público, o Sport Club Internacional e a Holding Beira-Rio, com apoio da Companhia Zaffari, Associação do Ministério Público, Escola Superior do Ministério Público, Prefeitura de Porto Alegre, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, DMAE, Polícia Civil, EPTC, CORSAN, Pinheiro Neto, Jalhesa Pereira, Oca de Savóia, Cachorro do Rosário, Pipoca Gourmet,Trevisan e Filhos, Stephania Puton, Opinião Produtora, Decathlon, Loja França, PECIN, Celeiros de Ases, Neugebauer, Executar Alpinismo Industrial, Cargolog, Abastecedora Farroupilha, Nort Eventos, Bazar Bahia, Isadora, CONDEPA, UFRGS, Best Entretenimento, Ajufe, Ibdefam e OSPA.

Fundação de Proteção Especial