FPE e SEDES promovem reunião de balanço anual

WhatsApp Image 2024 03 19 at 11 44 12
19114519-whatsapp-image-2024-03-19-at-11-44-12.jpeg

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, o Presidente da FPE, Jones Martins, e o Secretário de Desenvolvimento Social, Beto Fantinel, realizaram uma reunião com os Diretores da Fundação de Proteção Especial, no CAFF.

Em pauta, a retrospectiva de trabalho anual, os avanços de gestão promovidos e também as metas para 2024."Quero agradecer ao esforço e empenho de cada um aqui presente e desejar um promissor 2024. Trabalhar na FPE e no âmbito da Assistência Social requer além de tudo amor e empatia. Seguiremos em frente, nesse espírito solidário", destacou Fantinel.

O Presidente Jones Martins também agradeceu aos gestores pelo trabalho dedicado ao longo de 2023 e ressaltou seu compromisso com a política de Estado no serviço de acolhimento desempenhado pela FPE.