Crianças do NAR Belém Novo tem dia divertido na Serra Gaúcha

Passeio Serra NAR Belém Novo
11091408-passeio-serra-nar-belem-novo.jpg

Na última segunda-feira, 07, as crianças acolhidas no NAR Belém Novo tiveram um dia de passeio divertido em Gramado e Canela. Segundo a Diretora do Núcleo, Cristiane Soares, a atividade foi promovida com apoio do grupo “Amigas em Ação”, do condomínio residencial Terraville.

“Queremos agradecer pelo belíssimo gesto das moradoras que gentilmente custearam as despesas da viagem, com transporte e lanches, e também às empresas locais que deram os ingressos para lazer e almoço de cortesia para nossas crianças em acolhimento”, destacou a Diretora.

O passeio iniciou pelo parque Mini Mundo, em Gramado, famoso pelos cenários em miniaturas. O almoço foi desfrutado na Churrascaria Espelho Gaúcho, proporcionando uma refeição saborosa a todos. Já na parte da tarde, a diversão foi garantida no Alpen Park, em Canela, onde as crianças puderam brincar em diversas atrações como montanhas-russas, tirolesas e quadriciclos.

“As crianças tiveram um dia incrível e memorável. Nem a chuva e o tempo nublado tiraram o brilho dos olhos delas, que, com certeza vivenciaram uma ótima experiência de lazer”, finalizou a chefe de equipe Renata Maia.